domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães

Algumas mães que fizeram a diferença:


JOQUEBEDE : vendo o perigo se aproximando do seu filhinho Moisés, preparou um cestinho e o colocou dentro do rio, para livrá-lo da morte.
Hoje quantas mamães que matam seu filhinho dentro do seu próprio ventre, mas também temos aquelas que dariam vida por seus filhos.
Mamãe você tem ajudado seu filho,mesmo que ainda pequeno, a livra-se do perigo das tentações e consequentemente do pecado?


ANA: Assim que Deus lhe deu Samuel ela cumpriu o seu voto,devolveu a criança à Deus para ele desde pequenininho fosse criado no templo.

Mamãe você traz seus filhinhos a igreja, ou os deixa em casa para não atrapalhar? Manda –os para escola dominical sozinhos ou vem com eles?

Mamãe você é e sempre será o melhor exemplo para seus filhos.



MARIA: Mãe de Jesus. Quanto ela sofreu por ver seu filho maltratado, humilhado na cruz, mas ela entendeu que Ele era o salvador e aquilo tinha que ser feito.

Mamãe chore de alegria por ver seu filho servindo a Deus, incentive seu filho a participar das atividades da igreja. Para que mais tarde você não venha chorar de tristeza.



EUNICE: Mulher sábia que ensinou seu filho Timóteo desde pequenino as sagradas escrituras.

Mamãe você tem tirado um tempo para ler a Bíblia com seus filhos?

Quando foi a última vez que você, mamãe, parou tudo só para conversar com seu filho?

Lembre-se são pequenos minutos que podem gerar uma vida inteira de muitas benções na vida de seu filho.



RAQUEL: Mãe de José e Benjamim.

Mamãe trate seus filhos da mesma,nunca faça diferença entre um e outro por ser mais velho ou mais novo, ou por ter mais ou menos afinidade, crianças sente tudo,mesmo quando achamos que não. Seja justa com todos e terá muitas alegrias em sua velhice.



SARA: Mãe de Isaque foi uma mulher obediente ,mas falhou por não esperar a promessa divina. Mamãe saiba esperar, seja paciente com seus filhinhos pois eles são promessas do criador.

Mamãe faça a diferença hoje na vida de seus filhos, assim como a mamães do passado, s serão sempre lembradas.


Feliz dia das mães hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário